Ou para um público-alvo completamente diferente: “Central, sem barreiras e muito confortável…”

Dica: Você não aluga apenas um “imóvel de 3 quartos”, mas uma nova casa. Isso também pode ser um pouco emocionante: “Casa geminada familiar no popular bairro de Sonnegg” soa melhor. Também é importante que as vantagens do objeto chamem a atenção. Como senhorio, pode mencionar os equipamentos modernos, a excelente localização ou a bela vista. Ao escrever o texto, tenha em mente também: para quais inquilinos a oferta seria ideal?

Escolha uma foto de capa que mostre perfeitamente o imóvel ou a localização da propriedade. Por exemplo, com uma bela foto do lado de fora quando a casa está inserida em um ambiente verde. Ou um vislumbre da cozinha aberta, se for particularmente atraente e de design moderno. É sabido que as imagens falam mais do que 1000 palavras.

Certifique-se de tirar as fotos à luz do dia e com a melhor iluminação possível. Nem é preciso dizer: é claro que o imóvel deve ter uma aparência excelente e estar arrumado. Objetos privados ou mesmo pessoas ou animais de estimação não pertencem à foto em nenhuma circunstância. Há mais uma constatação da prática: com um potencial inquilino, anúncios de imóveis com boas fotos costumam chamar mais a atenção. Bons vídeos, visualizações em 3D, um tour virtual, etc., além de outros documentos também são meios de publicidade comuns, mas é claro que envolvem mais esforço. Foco Empreendimento onde alugar kitnet em sorriso