Relatórios da sala de aula virtual

Em um esforço para entender o impacto que essas escolhas de políticas estão
causando nas experiências de aprendizagem dos alunos, pesquisamos
professores na Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Reino
Unido e Estados Unidos entre o final de outubro e o início de novembro de 2020.
Além de permitir uma comparação mais completa, limitamos essa pesquisa
inicial aos principais países da OCDE (mais a China) por razões práticas: os
dados são muito mais difíceis de obter em muitos países de baixa e média renda.
Pesquisas da McKinsey e outros sugerem que a perda de aprendizado nesses
países pode ser muito pior. Esta pesquisa, portanto, é provavelmente o melhor
cenário possível, oferecendo perspectivas de profissionais que são mais
propensos do que muitos de seus pares em outros mercados a ter os recursos,
suporte e salvaguardas de saúde que lhes permitem ensinar em qualquer
ambiente.
Gestão de recursos humanos melhores graduação ead
Nossa pesquisa anterior indica que o impacto do fechamento de uma Faculdade
EAD nos resultados acadêmicos está ligado à duração do fechamento. Por esse
motivo, pedimos aos professores que refletissem sobre suas experiências
durante os primeiros meses da pandemia, quando a maioria teve um grau
significativo de exposição ao aprendizado remoto nos países pesquisados.
Pedimos aos professores que classificassem a eficácia do aprendizado remoto
em uma escala de um a dez, sendo um menos eficaz, resultando em pouco ou
nenhum progresso acadêmico, e dez significando que a instrução era pelo
menos comparável ao que os alunos normalmente aprenderiam em uma sala de
aula. — talvez ainda melhor.