O que é uma plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)?

Ser confiante demais: se gabar de sua experiência, conquistas e várias vendas bem-sucedidas também pode ser irritante para os clientes. Embora seja importante construir uma reputação e um histórico que transmita confiança, também é importante oferecer um tratamento especializado ao cliente. Tomada de decisão sob pressão – Todo cliente odeia ser pressionado a tomar uma decisão rápida. Um requisito para ser um corretor de imobiliária é entender que escolher a casa ideal é um processo complicado.

Embora você deva se certificar de que seus clientes estão cientes da possível mudança na disponibilidade dos imóveis que eles viram até agora, não é necessário forçá-los a tomar uma decisão repentina. Quando tiver um encontro marcado com os seus clientes, procure não se apressar e invista o tempo necessário na visita ao imóvel, isso fará com que se sintam confortáveis e aumentem o seu interesse.

Tentar controlar o resultado sem levar em conta as necessidades do comprador: quando um corretor de imobiliária insiste em vender a seus clientes um imóvel que não atende às necessidades e exigências do cliente, há uma grande probabilidade de a venda fracassar. Mostre apenas os imóveis que atendem às expectativas do seu cliente, tanto em preço quanto em tamanho e outras características. apartamentos a venda em Centro Itapema