Este usa Bebas Neue para causar um sério impacto.

Muitas vezes, bons logotipos são tanto sobre o que você não inclui
quanto sobre o que você faz. Também conhecido como espaço
negativo ou em branco, usar bastante espaço em branco em seu
logotipo é essencial para alcançar o equilíbrio. Estas são
simplesmente as partes do seu design que não possuem nenhum
elemento visual nelas. Dá ao seu logotipo espaço para respirar e
evita que ele pareça muito caótico ou superlotado. O espaçamento
e alinhamento de seu logotipo pode ser o que leva seu logotipo de
‘hora amadora’ a ‘ah, uau, você criou isso?’ Isso envolve garantir que
todos os espaçamentos entre letras e palavras, elementos visuais e
margens sejam uniformes e centralizados. Fazer isso une seu
logotipo de uma maneira equilibrada e harmoniosa. Este logotipo
da Neuro Coffee é um ótimo exemplo. Embora haja muita coisa
acontecendo com muitas camadas diferentes de texto, elas são
alinhadas e equilibradas. Ou seja, o espaçamento entre as letras e as
linhas são consistentes. Isso evita que esse logotipo pareça muito
superlotado e sobrecarregado. wedologos.com.br